Viajar pode ser uma experiência incrível, mas há momentos em que o processo pode ser estressante, especialmente para aqueles que viajam frequentemente. Entre a reserva de passagens aéreas, fazer check-in, passar pela segurança e embarcar, são muitos detalhes que podem se tornar confusos e exaustivos. No entanto, com a GOL, você pode ter a certeza de que a sua viagem será tranquila e confortável, especialmente se você adicionar seu passageiro favorito.

Adicionar um passageiro favorito à sua reserva pode tornar todo o processo ainda mais fácil, permitindo-lhe economizar tempo e evitar o estresse, tornando a viagem muito mais agradável.

Como adicionar um passageiro favorito na GOL?

Aqui está um guia passo a passo para ajudá-lo a configurar esta opção e desfrutar de uma viagem ainda mais confortável na GOL.

Passo 1: Acesse a página da GOL

Primeiro, acesse o site oficial da GOL e faça login na sua conta. Se ainda não tiver uma conta, crie uma. É rápido e fácil.

Passo 2: Localize a opção Passageiro Favorito

Uma vez logado em sua conta, vá para a seção Minha conta e localize a opção Passageiro Favorito.

Passo 3: Adicione o passageiro favorito

Em seguida, adicione os detalhes do seu passageiro favorito, como nome completo, data de nascimento, número de telefone e e-mail, para que ele possa ser identificado na reserva.

Passo 4: Selecione a opção Salvar

Depois de inserir todas as informações necessárias, clique em Salvar para concluir o processo.

Benefícios de adicionar um passageiro favorito

Adicionar um passageiro favorito à sua lista pode oferecer vários benefícios durante suas viagens com a GOL. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve considerar adicionar um passageiro favorito:

1. Fazer reservas mais rapidamente: com o passageiro favorito adicionado à sua lista, você pode reservar os voos com apenas alguns cliques.

2. Personalizar a experiência: adicionando o seu passageiro favorito, você pode personalizar as viagens para atender às suas preferências, por exemplo, escolher um assento de sua preferência.

3. Evitar filas: seu passageiro favorito poderá realizar check-in antecipado, facilitando e evitando filas nos aeroportos.

4. Economizar tempo: adicionando um passageiro favorito, você economiza tempo para preencher informações pessoais, como data de nascimento, CPF e outros dados necessários para realizar o check-in e a reserva de bilhetes.

Conclusão

Adicionar um passageiro favorito pode trazer muitas vantagens e tornar sua experiência na GOL mais confortável e agradável. Com este guia passo a passo, você pode configurar a opção rapidamente e começar a desfrutar dos benefícios. Lembre-se sempre de verificar seus dados antes de confirmar a reserva e boa viagem!